Nossos Campos

Os campos do CTTR são voltados totalmente ao paintball e airsoft, onde o espaço é mais real, como uma zona de guerra.

É o melhor espaço e infraestrutura de São Paulo para criar este ambiente de aventura. As várias possibilidades urbanas e “wood” (mata) abre um vasto leque de opções de missões e regras.

O CTTR tem disponível 2 campos em Osasco e São Paulo (zona oeste)  sob sua organização.

Tratam-se de áreas extensas, os quais proporcionam cenários urbanos – abertos e fechados – com galpões de fábrica e construções de prédios inacabados. Este cenário mescla em seus arredores trechos de vegetação rasteira, de altura média e alta.

Aqui priorizamos a segurança acima de tudo, temos uma área especifica para cronografar os marcadores*, AEGs* e GBB (medir a força que a bolinha sairá da arma de pressão) e limitamos a 250 fps (pés por segundo) e garantimos através de etiquetas que esta não será alterada durante o jogo.

Também é regra uso de barrel socks e plugs (saquinhos ou ‘rolha’ de plástico) nos equipamentos fora da área de jogo, desta forma evitamos algum disparo acidental.

Todos os participantes recebem as regras do local e o termo de responsabilidade.

OpGuantanamo2015_08_23-114

– Espaço coberto e seguro para acompanhantes (safety zone). – Temos banheiro feminino e masculino. – Estacionamento amplo interno gratuito. – Lanchonete

O local é seguro para que você se divirta com tranquilidade!!!

Nos jogos abertos não cobramos por hora, o preço é único para o dia todo de games – a partir das 10hs até as 16hs.

Caso não tenha equipamentos para paintball e/ou airsoft, não é desculpa para não se divertir, locamos todo os recursos para que você tenha um dia de aventura com seus amigos e com os melhores equipamentos da modalidade!!!

Também não é necessário um grupo mínimo para que você possa jogar conosco, todo final de semana temos jogadores assíduos é só entrar, se enturmar e viver uma grande batalha.

Entre em contato conosco:

contato_cttr    

*Marcadores: equipamento para a prática de paintball No Paintball não é usado a designação de arma, pois não mata ninguém e não lança nenhum projéctil disparado devido a uma explosão. Logo chamamos de Marcador, pois ele marca, neste caso com uma mancha de tinta * AEG, ABS e GBB: equipamento para a prática de Airsoft As armas de pressão para airsoft são em escala de 1:1 (ou às vezes mini ou ‘3/4’), podem ser de metal, plástico (ABS) e/ou madeira e disparam projecteis de 6 mm conhecidas como BB’s). A propulsão da arma pode ser através de molas (springers), mecanismos eléctricos (AEG) ou gás comprimido incluindo gás propano (ou green gas, que é propano adicionado com óleo lubrificante, como o silicone por exemplo), cápsulas de CO2, ar ou gás refrigerante HFC134a. (1) Armas de pressão de uso restrito são aquelas de calibre superior a 6 mm. (2) Marcadores de “paintball” e armas de “airsoft” são consideradas armas de pressão, de acordo com a Portaria 02-COLOG, de 26 de fevereiro de 2010, e, portanto, se enquadram neste item (1)

Fotos da Estrutura

Highslide for Wordpress Plugin