Projeto Strike Back – Missão Coreia do Norte

Posted by on 9 maio, 2016 in Missões Cumpridas | Comments

strickback

 

LOCAL – Americana SP

DATA – 19/06/16 

Inscrições limitadas, quando o número limite de participantes findar, não haverá exceções.

 

 PROJETO “STRIKE BACK” – CTTR

 

Baseado no livro escrito pelo ex-Special Air Service (SAS), Chris Ryan, e no seriado de TV “Strike Back” , o projeto é um circuito (com uso de equipamento de airsoft) com diversas operações em ambientes distintos e diferentes, onde o intuito é cumprir missões cirúrgicas taticamente inseridas no palco das operações, e no final do dia, para aproveitar bem o evento, caso o horário permitir, fazer um “joguinho” mais light buscando o lazer.

Obviamente que para tanto, será necessário uma inscrição previa, pois os assuntos e missões serão tratados em ambiente virtual restrito, para evitar interferências externas que em nada somarão. 
Como a ambientação será em diversas localidades e ate mesmo em cidades diversas a Capital Paulista, a organização acerca de cadastros e termos de responsabilidade será condição “sine qua non” para a participação de quaisquer seja o jogador.

As regras serão as de Real Action, praticadas pelo CTTR, portanto é desejado o equipamento necessário, assim como Loadout e o estudo e conhecimento das regras que estão dispostas no site www.cttr.com.br

As inscrições deverão ser feitas antecipadamente também através do site ou pessoalmente no CTTR – Recon, e o numero máximo de participantes será de acordo com a ambientação dos locais a serem utilizados durante o circuito.

Trata-se de operações diferentes ao de costume, o objetivo não é mata-mata e nem jogos de modelo “for fun” , portanto se é isso que esta procurando, o local não é esse.

Recomendamos a quem possa interessar, que assistam ao seriado e/ou leiam o livro, vale muito a pena.

 

 

 

Highslide for Wordpress Plugin